quinta-feira, 1 de maio de 2014

Tabela de Gicleurs - Carburador Solex VW Ar

FUSCA
 
MODELO
ANO
TIPO DO CARBURADOR
CÓDIGO DE VENDA
GICLEUR PRINCIPAL
 
GICLEUR DO AR
 
MARCHA LENTA
TUBO INJETOR
Fusca 1300
1968 à 09/1974
H - 30 PIC
112.048 12V
125
125 Z
55
70
Fusca 1300
10/1974 à 12/1976
H - 30 PIC
112.062
122,5
135 Z
52,5
40
Fusca 1300
01/1977 à 12/1983
H - 30 PICS
112.078
117,5
120
47,5
45
Fusca 1300 Série Limitada
Após 03/1983
H - 30 PIC - 2
Não especificado
127,5
110
50
50
Fusca 1300 Álcool
09/1979 à 12/1983
H - 32 PDSIT -2\3
114.554 –esq 114.555 – dir.
137,5
130
57,5
60
Fuscão 1500
04/1969 à 10/1972
H - 30 PIC
112.053
120
135 Z
60
70
Fuscão 1500
11/1972 à 04/1975
H - 30 PIC
112.056
122,5
125 Z
60
60
Super Fuscão 1600
09/1974 à 04/1975
H - 32 PDSIT - 2/3
114.324 –esq 114.325 – dir.
147,5
100
52,5
40
Fuscão 1600
05/1975 à 09/1978
H - 32 PDSIT - 2/3
114.510 –esq 114.511 – dir.
155
110
52,5
40
Fuscão 1600
09/1978 à 12/1983
H - 32 PDSIT - 2/3
114.516 –esq 114.517 – dir.
155
115
52,5
40
Fuscão 1600
Após 01/1984
H - 31 PICT
117.506
132,5
120
57,5
60
Fuscão 1600 Álcool
Após 01/1984
H - 32 PDSIT
114.546/47 114.552/53
157,5
115
60
70
BRASÍLIA
 
MODELO
ANO
TIPO DO CARBURADOR
CÓDIGO DE VENDA
GICLEUR PRINCIPAL
 
GICLEUR DO AR
 
MARCHA LENTA
 
   TUBO INJETOR
Brasília
09/1972 à 09/1975
H - 30 PIC
112.046
120
135 Z
70
50
 
Brasília 1600
1973 à 09/1975
H - 30 PIC
112.058
122.5
135 Z
60
60
 
Brasília 1600
10/1975 à 1982
H - 30 PIC
112.076
125
90
60
50
 
Brasília 1600
10/1978 à 1982
H - 30 PIC
112.088
125
90
60
50
 
Brasília 1600
05/1975 à 09/1978
H - 32 PDSIT - 2/3
114.510 -esq 114.511 - dir.
155
110
52,5
40
 
Brasília 1600
Após 09/1978
H - 32 PDSIT - 2/3
114.516 -esq 114.517 - dir.
155
115
52,5
40
 
Brasília 1300 Álcool
09/1979 à 12/1983
H - 32 PDSIT - 2/3
114.554 -esq 114.555 - dir.
137,5
130
57,5
60
 
 
KOMBI
MODELO
ANO
TIPO DO CARBURADOR
CÓDIGO DE VENDA
GICLEUR PRINCIPAL
GICLEUR DO AR
MARCHA LENTA
TUBO INJETOR
Kombi 1500
1968 à 12/1972
H - 30 PIC
112.050 12V
120
145 Z
60
70
Kombi 1500
01/1973 à 10/1975
H - 30 PIC
112.057
122,5
130 Z
60
60
Kombi
09/1972 à 09/1975
H - 30 PIC
112.046
120
135 Z
70
50
Kombi 1600
08/1978 à 12/1983
H - 32 PDSIT - 2/3
114.516 -esq 114.517 - dir.
155
115
52,5
40
Kombi 1600
Após 01/1984
H - 32 PDSIT - 2/3
114.5(44/45) (62/63) (68/69)
115
130
50
40
Kombi 1600 Álcool
Após 01/1982
H - 32 PDSIT
114.5(50/51) (58/59) (64/65)
157,5
125
62,5
70
 
VARIANT / TC / TL / SP-2 / KARMMAN GUIA
MODELO
ANO
TIPO DO CARBURADOR
CÓDIGO DE VENDA
GICLEUR PRINCIPAL
 
GICLEUR DO AR
 
MARCHA LENTA
 
TUBO INJETOR
Variant / TC / TL 1600
1969 à 04/1972
H - 32 PDSIT - 2/3
114.500 –esq 114.501 –dir.
130 – esquerdo 127,5 – direito
155 - esquerdo 120 - direito
50
50
Variant / TC / TL 1600
04/1972 à 02/1973
H - 32 PDSIT - 2/3
114.502 –esq 114.503 - dir.
145
100
52,5
40
Variant / TC / TL 1600
03/1973 à 12/1977
H - 32 PDSIT - 2/3
114.504 –esq 114.505 - dir.
150
100
52,5
40
Variant II 1600
12/1977 à 12/1980
H - 32 PDSIT - 2/3
114.514 –esq 114.515 - dir.
147,5
100
52,5
40
Karmman Ghia 1500
1968 à 06/1970
H - 30 PIC
112.050 12V
120
145 Z
60
70
SP-2 1700
09/1972 à 12/1975
H - 34 PDSIT - 2/3
114.508 –esq 114.509 - dir.
152,5
110
47,5
40


 

Um comentário:

  1. amigo eu coloquei um carburador a alcool no lugar de dois eu coloquei um so os gigle permanesse os es mesmo esta um pouco mais lento mais anda bem sera que pode dar poblema no futuro ?

    ResponderExcluir

Fusca mais antigo ainda rodando

E um modelo Käfer 1942 do alemão Otto Weymann O carro de Otto Weyman começou sua vida como um destes veículos militares. De acordo com ...