Projetado por Walter Ristori, genro do presidente da fábrica de caminhões-tanque e reboques Trivellato S.A. o Shark seguia a receita dos Fora de Série no Brasil, chassi e mecânica Volkswagen e carroceria em fibra-de-vidro.
Pintura metálica, tapete de veludo, bancos em curvim, painel completo com contagiros, amperímetro, relógio de horas, manômetro e termômetro de óleo além de indicador de gasolina e velocímetro marcando até200 km/h .
Era oferecido completo por Cr$ 24.000,00 ou Cr$ 15.000,00 se o cliente tivesse o chassi e a mecânica.
Um fusca Sedan 1500 custava Cr$ 13.186,00 e um Puma GT Cr$ 28.125,00.
Pintura metálica, tapete de veludo, bancos em curvim, painel completo com contagiros, amperímetro, relógio de horas, manômetro e termômetro de óleo além de indicador de gasolina e velocímetro marcando até
Era oferecido completo por Cr$ 24.000,00 ou Cr$ 15.000,00 se o cliente tivesse o chassi e a mecânica.
Um fusca Sedan 1500 custava Cr$ 13.186,00 e um Puma GT Cr$ 28.125,00.
O carro que chegou a ser testado por 4 Rodas em setembro de 1970 como sendo um novo esportivo brasileiro era na verdade uma cópia do Jamaican Avenger GT-12 fabricado nos EUA pela Fiberfab em forma de kit-car.
Já na edição de novembro de
Acaba de sair uma reportagem sobre este veículo na Revista do Fusca.
ResponderExcluirSim, vc tem razão. Achei legal a reportagem e resolvi publicar alguma coisa a respeito por se tratar de um fora de série raro. Obrigado
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