FUSCA
MODELO
|
ANO
|
TIPO DO CARBURADOR
|
CÓDIGO DE VENDA
|
GICLEUR PRINCIPAL
|
GICLEUR DO AR
|
MARCHA LENTA
|
TUBO INJETOR
|
Fusca 1300
|
1968 à 09/1974
|
H - 30 PIC
|
112.048 12V
|
125
|
125 Z
|
55
|
70
|
Fusca 1300
|
10/1974 à 12/1976
|
H - 30 PIC
|
112.062
|
122,5
|
135 Z
|
52,5
|
40
|
Fusca 1300
|
01/1977 à 12/1983
|
H - 30 PICS
|
112.078
|
117,5
|
120
|
47,5
|
45
|
Fusca 1300 Série
Limitada
|
Após 03/1983
|
H - 30 PIC - 2
|
Não especificado
|
127,5
|
110
|
50
|
50
|
Fusca 1300 Álcool
|
09/1979 à 12/1983
|
H - 32 PDSIT -2\3
|
114.554 –esq
114.555 – dir.
|
137,5
|
130
|
57,5
|
60
|
Fuscão 1500
|
04/1969 à 10/1972
|
H - 30 PIC
|
112.053
|
120
|
135 Z
|
60
|
70
|
Fuscão 1500
|
11/1972 à 04/1975
|
H - 30 PIC
|
112.056
|
122,5
|
125 Z
|
60
|
60
|
Super Fuscão 1600
|
09/1974 à 04/1975
|
H - 32 PDSIT - 2/3
|
114.324 –esq
114.325 – dir.
|
147,5
|
100
|
52,5
|
40
|
Fuscão 1600
|
05/1975 à 09/1978
|
H - 32 PDSIT - 2/3
|
114.510 –esq
114.511 – dir.
|
155
|
110
|
52,5
|
40
|
Fuscão 1600
|
09/1978 à 12/1983
|
H - 32 PDSIT - 2/3
|
114.516 –esq
114.517 – dir.
|
155
|
115
|
52,5
|
40
|
Fuscão 1600
|
Após 01/1984
|
H - 31 PICT
|
117.506
|
132,5
|
120
|
57,5
|
60
|
Fuscão 1600 Álcool
|
Após 01/1984
|
H - 32 PDSIT
|
114.546/47
114.552/53
|
157,5
|
115
|
60
|
70
|
BRASÍLIA
MODELO
|
ANO
|
TIPO DO CARBURADOR
|
CÓDIGO DE VENDA
|
GICLEUR PRINCIPAL
|
GICLEUR DO AR
|
MARCHA LENTA
|
TUBO INJETOR
|
|||||||||
Brasília
|
09/1972 à 09/1975
|
H - 30 PIC
|
112.046
|
120
|
135 Z
|
70
|
50
|
|||||||||
Brasília 1600
|
1973 à 09/1975
|
H - 30 PIC
|
112.058
|
122.5
|
135 Z
|
60
|
60
|
|||||||||
Brasília 1600
|
10/1975 à 1982
|
H - 30 PIC
|
112.076
|
125
|
90
|
60
|
50
|
|||||||||
Brasília 1600
|
10/1978 à 1982
|
H - 30 PIC
|
112.088
|
125
|
90
|
60
|
50
|
|||||||||
Brasília 1600
|
05/1975 à 09/1978
|
H - 32 PDSIT - 2/3
|
114.510 -esq 114.511
- dir.
|
155
|
110
|
52,5
|
40
|
|||||||||
Brasília 1600
|
Após 09/1978
|
H - 32 PDSIT - 2/3
|
114.516 -esq
114.517 - dir.
|
155
|
115
|
52,5
|
40
|
|||||||||
Brasília 1300
Álcool
|
09/1979 à 12/1983
|
H - 32 PDSIT - 2/3
|
114.554 -esq
114.555 - dir.
|
137,5
|
130
|
57,5
|
60
|
|||||||||
KOMBI
MODELO
|
ANO
|
TIPO DO CARBURADOR
|
CÓDIGO DE VENDA
|
GICLEUR PRINCIPAL
|
GICLEUR DO AR
|
MARCHA LENTA
|
TUBO INJETOR
|
Kombi 1500
|
1968 à 12/1972
|
H - 30 PIC
|
112.050 12V
|
120
|
145 Z
|
60
|
70
|
Kombi 1500
|
01/1973 à 10/1975
|
H - 30 PIC
|
112.057
|
122,5
|
130 Z
|
60
|
60
|
Kombi
|
09/1972 à 09/1975
|
H - 30 PIC
|
112.046
|
120
|
135 Z
|
70
|
50
|
Kombi 1600
|
08/1978 à 12/1983
|
H - 32 PDSIT - 2/3
|
114.516 -esq
114.517 - dir.
|
155
|
115
|
52,5
|
40
|
Kombi 1600
|
Após 01/1984
|
H - 32 PDSIT - 2/3
|
114.5(44/45)
(62/63) (68/69)
|
115
|
130
|
50
|
40
|
Kombi 1600 Álcool
|
Após 01/1982
|
H - 32 PDSIT
|
114.5(50/51)
(58/59) (64/65)
|
157,5
|
125
|
62,5
|
70
|
VARIANT / TC / TL /
SP-2 / KARMMAN GUIA
MODELO
|
ANO
|
TIPO DO CARBURADOR
|
CÓDIGO DE VENDA
|
GICLEUR PRINCIPAL
|
GICLEUR DO AR
|
MARCHA LENTA
|
TUBO INJETOR
|
Variant / TC / TL
1600
|
1969 à 04/1972
|
H - 32 PDSIT - 2/3
|
114.500 –esq
114.501 –dir.
|
130 – esquerdo
127,5 – direito
|
155 - esquerdo 120
- direito
|
50
|
50
|
Variant / TC / TL
1600
|
04/1972 à 02/1973
|
H - 32 PDSIT - 2/3
|
114.502 –esq
114.503 - dir.
|
145
|
100
|
52,5
|
40
|
Variant / TC / TL
1600
|
03/1973 à 12/1977
|
H - 32 PDSIT - 2/3
|
114.504 –esq
114.505 - dir.
|
150
|
100
|
52,5
|
40
|
Variant II 1600
|
12/1977 à 12/1980
|
H - 32 PDSIT - 2/3
|
114.514 –esq
114.515 - dir.
|
147,5
|
100
|
52,5
|
40
|
Karmman Ghia 1500
|
1968 à 06/1970
|
H - 30 PIC
|
112.050 12V
|
120
|
145 Z
|
60
|
70
|
SP-2 1700
|
09/1972 à 12/1975
|
H - 34 PDSIT - 2/3
|
114.508 –esq
114.509 - dir.
|
152,5
|
110
|
47,5
|
40
|
amigo eu coloquei um carburador a alcool no lugar de dois eu coloquei um so os gigle permanesse os es mesmo esta um pouco mais lento mais anda bem sera que pode dar poblema no futuro ?
ResponderExcluir